terça-feira, 13 de dezembro de 2011

saudade

3 comentários:

moisesaraujo disse...

Olá!Parabéns Lenilda!
Vejo que você é uma profissional competente e pelo que vi no blog você desenvolve um excelente trabalho a educação!
Bem eu sou o Moisés estudei contigo no ensino médio e me mudei para São Paulo em 1997,caso lembre e quiser ,entre em contato estou enviando meu email moises200479@hotmail.com .
Parabéns e continue assim!
Moisés Araújo.

moisesaraujo disse...

Olá!Parabéns Lenilda!
Vejo que você é uma profissional competente e pelo que vi no blog você desenvolve um excelente trabalho a educação!
Bem eu sou o Moisés estudei contigo no ensino médio e me mudei para São Paulo em 1997,caso lembre e quiser ,entre em contato estou enviando meu email moises200479@hotmail.com .
Parabéns e continue assim!
Moisés Araújo.

moisesaraujo disse...

Caso algum aluno da Professora Lenilda ler esse comentário por favor se for possível,passe esse email que disponibilizei a ela,sou um amigo da professora e infelizmente devido a mudanças perdi o contato !
moises200479@hotmail.com
Grato!
Moisés.